Acabou, mesmo! Kaká já tem outra e Carol está bela, leve e solta na balada

Ler na área do assinante

Ainda envolvido com o aspecto legal da separação com Caroline Celico, o jogador Kaká já está monitorando um novo relacionamento.

Sobre a separação, Carol deseja pensão alimentícia para os herdeiros e parte do patrimônio para ela. Kaká concorda no que diz respeito aos filhos, mas sem dividir o patrimônio com a ex (ele prefere que ela também receba pensão por um certo período, de cerca de três anos). Eles se casaram em regime de separação total de bens, em 2005.

No ano passado, circularam rumores, nunca confirmados, de uma traição do jogador. Carol anunciou o divórcio depois de retornar com os filhos, Luca, 7, e Isabella, 4, para o Brasil. Depois, ainda tentaram uma reconciliação, que não deu certo.

Quanto a nova namorada, um mês após o anúncio da separação, o jogador, casado por dez anos com Carol, estaria em um relacionamento com Vanessa Siqueira Ribeiro,

responsável pelo marketing da Tigresse, grife da estilista Renata Figueiredo. 

No mês passado, eles saíram juntos em Orlando (Estados Unidos). Atualmente, ele defende o time Orlando City. Na época, Vanessa estava na cidade para comemorar o aniversário de 10 anos do seu irmão mais novo nos parques da Disney.

Carol, a ex,

por sua vez, já tem uma nova vida, bem independente e sedutora. Tem sido vista com frequência nas baladas paulistanas, por enquanto em companhia de amigas...

                      https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar