desktop_cabecalho

Pêsames de Dado Dolabella na morte de Betty Lago causam revolta de internautas

Ler na área do assinante

Para muitos, o ator Dado Dolabella foi, mais uma vez, no mínimo, extremamente inconveniente.

Adepto do veganismo há pouco tempo - trata-se uma filosofia de vida motivada por convicções éticas com base nos direitos animais, que procura evitar exploração ou abuso dos mesmos, através do boicote a atividades e produtos derivados de animais - Dado utilizou as redes sociais, nos pêsames a atriz, para divulgar sua nova filosofia de vida, fazendo ligação do câncer, a doença que matou a atriz, ao consumo de carne.

"O câncer, assim como a maioria das doenças letais: diabetes, hipertensão, ataque cardíaco e etc... Tem sua origem por causa do consumo surreal de sofrimento e violência animal", escreveu o ator.

"Além da questão espiritual é claro, tem a física. Está provado cientificamente o aumento da probabilidade de câncer ingerindo tais alimentos", continuou o artista, convidando seus seguidores a estudarem melhor o veganismo.

Nos comentários da foto, Dado foi inapelavelmente criticado pelos seguidores da atriz.

Realmente, um comentário bem fora de hora e propósito. 

                  https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar