desktop_cabecalho

Quem foi o 'pé frio' que atrapalhou a caminhada do Mengão?

Ler na área do assinante

O Flamengo que vinha embalado com seis vitórias consecutivas, foi derrotado nesta quinta-feira (17) por 2 a 0, para um dos piores times da competição, o Coritiba, que luta desesperadamente para não ser rebaixado.

O público foi recorde no campeonato e quase que integralmente formado por torcedores rubro-negros.

Chamou atenção a presença do presidente da Câmara Federal deputado Eduardo Cunha, devidamente uniformizado, mas que não deu sorte para o time de Oswaldo de Oliveira.

O técnico Oswaldo de Oliveira, por sua vez, não ficou surpreso com a derrota. Após o fim da sequência de seis vitórias, o comandante do Flamengo ressaltou que o time já estava preparado para sofrer um tropeço.

"Isso é assim mesmo. Nós não fomos surpreendidos, isso era previsível. Nos preparamos para essa situação. Alertei na entrada, é consequência. A postura deles foi muito boa e souberam jogar bem contra a forma que estamos jogando. Nos primeiros minutos conseguimos ser contundentes", analisou.

Com o resultado, o Fla perdeu uma posição para o São Paulo. No momento, o time de Oswaldo está em 5º lugar, com 41 pontos.

                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar