desktop_cabecalho

Ex-corintiano Tevez, em entrada desleal, quebra a perna de adversário. Veja o vídeo

Ler na área do assinante

A mais badalada aquisição do Boca Juniors nos últimos tempos, o ex-corintianos Carlos Tevez, foi o grande protagonista da rodada deste sábado do Campeonato Argentino.

O atacante marcou dois gols, um deles belíssimo, na vitória por 3 a 1 sobre o Argentinos Juniors, no estádio Diego Armando Maradona.

Entretanto, teve uma participação bastante negativa, que ofuscou toda a beleza incontestável de seu futebol.

Tevez exagerou na força em uma dividida e quebrou a perna do meia-campista Ezequiel Ham.

 Após a partida, Tevez lamentou a cena chocante e disse que não teve intenção de machucar o rival.

"Não fui mal-intencionado. É um garoto, ele me disse que o machuquei, fico triste porque não queria fazer isso, nunca fiz mal a ninguém jogando futebol, é a primeira vez. Agora vou pedir-lhe perdão", disse.

O técnico do Argentinos Juniors, Néstor Gorosito, não acreditou. "Foi claramente de propósito, ele entrou para acertar. Nós que jogamos futebol sabemos", disse o ex-jogador. Com a vitória, o Boca se manteve na liderança do campeonato, com 55 pontos, cinco a mais do que segundo colocado San Lorenzo, que enfrenta o Racing neste domingo.

                                               https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar