desktop_cabecalho

Momento de zoação na rede é dedicado ao Flamengo. Veja os memes.

Ler na área do assinante

Após mais uma derrota, a segunda consecutiva, após a série invicta de seis vitórias, e desta vez de goleada para o Atlético Mineiro, o Flamengo foi o grande alvo dos memes e zoações nas redes sociais.

O Flamengo foi literalmente atropelado pelo vice-líder do campeonato, justamente no jogo que marcava o retorno do atacante Paolo Guerrero.

No retorno ao Rio, o Flamengo desembarcou no Aeroporto Galeão, no fim da noite deste domingo (20). Cerca de dez torcedores esperaram a chegada do time na cidade. Gritos de cobrança foram ouvidos, apesar de não terem sido muitos.

Os jogadores do Flamengo folgam nesta segunda-feira. A reapresentação do grupo está prevista para a tarde de terça-feira, no Ninho do Urubu. O próximo compromisso é no próximo domingo, contra o Vasco, no Maracanã.

Os rivais não perderam a chance de fazer piadas e criar memes nas redes sociais. Um deles tem até a cantora Joelma, do Calypso, que está envolvida na polêmica traição do seu marido Chimbinha. 

                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

Veja os memes mais criativos:

da Redação Ler comentários e comentar