desktop_cabecalho

Noite de Copa do Brasil - Tudo sobre as semifinais

Ler na área do assinante

GRÊMIO 1 X 1 FLUMINENSE 

NEM O FLUMINENSE ACREDITAVA

Jogo entre tricolores gaúcho e carioca, valendo a passagem para a semifinal da Copa do Brasil dentro da arena gremista. O tricolor carioca viajou para Porto Alegre com um pacotão de dúvidas, não acreditando nas suas potencialidades, técnico interino e com um vergonhoso término de contrato com aquilo que parecia ser o seu maior golpe de marketin; Ronaldinho Gaúcho. Este era o espírito do Flumense ontem a noite para enfrentar o Grêmio que raramente perde dentro de sua arena.

Pois é, o Grêmio não perdeu, mas também não passou de fase. O Fluminense arrancou um empate heróico e deixou seus torcedores confiantes para que a equipe retorne aos bons resultados no campeonato brasileiro.

Fred voltou a ser Fred e fez o gol da classificação e Diego Cavaliere segurou o ataque gremista com grande atuação. Aos 29 do segundo tempo Bobô empatou para fazer o jogo esquentar no sul do país diante de 45 mil torcedores. 

PALMEIRAS 3 X 2 INTERNACIONAL

VERDÃO LEVA SUSTO...MAS SE GARANTE NA SEMIFINAL

Jogando em casa com apoio maciço de sua torcida, o que vem ocorrendo sempre em seus jogos, mostrando que fidelidade não é só por parte dos corintianos o Palmeiras cnseguiu abrir 2 X 0 ainda no primeiro tempo. 

Victor Hugo fez 1 a 0 logo no começo do primeiro tempo e Zé Roberto, batendo um pênalti cometido por Alex sem querer, no fim, fez 2 a 0.

Vale dizer que o penalti foi duvidoso, o que rendeu muitas críticas por parte dos colorados. Parecia resolvido?

Só parecia mesmo, pois o Inter voltou disposto a tirar a diferença.

E conseguiu. Com o Palmeiras demonstrando pouca eficiência em manter o placar o Inter partiu prá cima. Com muita pressão colorada Anderson fez o primeiro para o time gaúcho. No lance do gol a torcida palmeirense reclamou muito de uma falta do ataque gaúcho, a defesa marcou bobeira e o Inter ganhou gás para ir atrás o empate.

O empate dava aos colorados a classificação.  Num  cruzamento de Alex,  Lisandro Lopes empatou. Alegria completa para o Inter, pois, neste momento seu maior rival o Grêmio estava sendo desclassificado em casa.

Se Grêmio virasse em cima do Fluminense poderíamos ter um fantástico Grenal na semifinal da Copa do Brasil.

Porém, tudo conspiirou contra os gaúchos nesta  noite de quarta-feira.  Um minuto depois do gol de empate do Inter, um cruzamento na área colorada feito por Allione, o novato André Girotto s desvia com uma forte cabeçada, o verdão faz o seu terceiro gol e liquida de vez as esperanças do técnico do Inter Argel. 

Alegria total para os 33 mil palmeirenses que viveram uma noite de muita emoção, como aliás tem sido os jogos do Palmeiras de altos e baixos.

VASCO 1 X 1 SÃO PAULO

POUCO FUTEBOL...MUITO SONO

A dúvida do Vasco para este jogo era se entrava ou não com todos os titulares, pois considerava a sua desclassificação como certa. Seus objetivos conhecidos por amigos e inimigos são somente salvar-se  da  queda para a segunda divisão do brasileirão em 2016.

Riasco abriu o placar sobre um São Paulo desinteressado com o jogo.

No segundo tempo os vascaínosperderam dois gols que lhe dariam a classificação. Somente aos 11 do segundo tempo o São Paulo deu um susto no gol do Vasco.

Ganso que até então não sabia que estava numa partida de futebol deu um passe para Pato que cruzou na área e encontrou Centurión para empatar o jogo.

Daí o Vasco refez as suas contas e viu que teria que marcar mais três gols e resolveu colocar seus 6 mil e poucos torcedores  para dormir.

Fluminense, São Paulo e Palmeiras aguardam por Santos ou Figueirense que jogam hoje. Santos joga por um empate, afinal, venceu o primeiro jogo em Florianópolis por 1 X 0.

Três grandes paulistas estão na semifinal, o outro quarto que está fora é o Corinthians que lidera com folga o brasileirão 2015.

Aquiles Arrnínio Lins

                        https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar