desktop_cabecalho

Selfie em desfile Dolce & Gabbana causa sensação. - #DGSelfie #ITALYISLOVE #dolcegabbana

Ler na área do assinante

Na Semana de Moda de Milão, Domingo, dia 27, A marca Italiana Dolce & Gabbana parece ter se inspirado bastante na famosa musica “#Selfie”- ( The Chainmokers )  com seu refrão “ But first, let me take a selfie / Let me take a selfie”, com uma idéia épica de sair da “mesmice” e inovar nas Runways. Literalmente, direto das passarelas internacionais a dupla usou a Selfie para fazer uma divulgação quase que instantânea sua nova coleção Spring/Summer 2016 Women’s Fashion Show, que no português seria Primavera / Verão 2016 das Mulheres Fashion Show.  As hashtags #DGselfie, #ITALIAISLOVE, ou  #dolcegabbana foram que fizeram tudo acontecer na feed do Instagram da marca.

Regitze Christenzen tirou uma selfie com makeup romântica com lenço colorido e estampado.

Regitze usou um conjunto estampado de colorido.

Alice Tubilewicz tirou 2 selfies com o mesmo look. A primeira logo na entrada do desfile.

E a segunda na parada, na frente da passarela. Ela usou uma camisa listrada em preto e branco, saia laranja com desenhos e sapato cinza.

A linda modelo Tami Williams tirou uma selfie com um look em preto com paetês coloridos, lenço na cabeça e bijoux delicada.

Yumi Lambert tirou selfie no começo do desfile. Ela usou um óculos em vermelho com branco e lenço colorido.

Sora Choi tirou uma selfie com lenço colorido, vestido preto e branco e franja longa.

Kinga Rajzak tirou uma selfie de cima e mostrou seu lindo coque, makeup simples e colar em dourado.

Vittoria Ceretti tirou uma selfie do final do desfile, junto com outras modelos.

Vittoria Ceretti tirou outra selfie no começo do desfile junto com flores em roxo. Ela usou 2 looks. Neste ela vestiu um vestido em preto de renda e bijoux douradas com preto.

Maja Salamon usou uma selfie durante o desfile usando um lenço colorido na cabeça, makeup nude com batom vermelho e bijoux de pedras coloridas.

A modelo Giulia Manini tirou uma selfie ao lado de lindas flores rosas e em vermelho.

Vestido esvoaçante estampado com coroa de pedras e maxi brincos.

Look com strappy top em preto, saia de renda transparente com flores vermelhas de pedras, bucket bag pedras com detalhes em azul e vermelho, coroa de flores coloridas e sapato com flores coloridos e meia-calça transparente.

Vestido brilhante em vermelho com rosa Pink, flores em vermelho bordadas, sapato e bolsa de flores rosa claro.

Vestido transparente com peixes dourados, guarda-sol coloridos e desenhos bordados, clutch preta e dourada, bolsa com flores em vermelho e escrito Capri.

Conjunto de cropped com saia midi estampado com fotos da Itália, coroa de morangos vermelhos, bolsas e sandália vermelha.

Vestido de veludo vinho com rosas bordadas em vermelho e dourado, foto de Santa italiana, bolsa vermelha com flores douradas e sandália vermelha.

Link do Desfile Primavera / Verão 2016 das Mulheres Fashion Show https://www.youtube.com/watch?v=QesKMUFbUuo&feature=youtu.be

Ponto de vista:

No nosso ponto de vista a griffe Dolce & Gabbana teve um "insight" (iluminação, estalo, luz) - ótimo e uma tacada de marketing muito criativa usando a SELFIE para promover o seu desfile, com mais personalidade. 

Que a selfie já é uma unanimidade em todos os seguimentos já é uma coisa sabida. Uma modelo tirar selfie durante o desfile não deixa de ser uma novidade, que chamou a atenção do Mundo da Moda no desfile da Dolce & Gabbana, realizado na Semana de Moda de Milão.

Esse detalhe interessante ficou mais em evidência pelo fato de qualquer modelo ser muito fotografada, filmada pelos fotógrafos e paparazzis, que normalmente realizam esse trabalho. É claro que as modelos tiram selfie quando se preparam para o desfile no backstage, nos ensaios, mas durante o desfile propriamente dito, até então não haviam tirado. Foi exatamente essa postura inovadora, que chamou a atenção de todos. Em função desse precedente, quem sabe tirar selfie durante os desfiles irá se tornar uma coisa bem corriqueira. Vamos aguardar para ver!

Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no link: www.anjinhadamoda.com

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá. 

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Ler comentários e comentar