desktop_cabecalho

Lulinha, o falso gênio das finanças, pode abrir o caminho da família ‘Silva’ rumo ao ‘xilindró’

Ler na área do assinante

As declarações contidas na delação premiada do lobista Fernando Baiano representam mais uma pedra no sapato do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e podem ajudar a alicerçar o primeiro pedido de prisão de um membro da família de Lula.

Baiano relata com profundidade e riqueza de detalhes as negociações que envolvem um dos filhos de Lula, o ‘Lulinha’, aquele que o próprio ex-presidente qualificou como o ‘Ronaldinho das finanças’.

De acordo com o que está contido na delação do lobista, já devidamente homologada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, nos acertos realizados com o primogênito de Lula, Fernando Baiano pagou cerca de R$ 2 milhões em despesas pessoais do ‘fenômeno’ do mundo dos negócios.

Ora, demonstrar genialidade, que na realidade nunca existiu, utilizando o tráfico de influência possibilitado pelo pai presidente, e tendo as contas pagas pelo dinheiro espúrio da corrupção, é bem mais fácil...

O Ministério Público deve brevemente agir com relação às falcatruas do pequeno notável, que poderá ser o primeiro membro da família do ex-presidente a ter a sua prisão decretada.

                                                          https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar