desktop_cabecalho

A TV Morena e a vã tentativa de terrorismo jurídico contra o Jornal da Cidade

Ler na área do assinante

A imprensa séria tem que ter coragem e absoluto destemor. 

Atuar desta forma no Brasil não é nada fácil. 

Felizmente, com uma equipe 'enxuta' e utilizando-se desse extraordinário espaço proporcionado pela internet, além do fantástico auxílio das redes sociais, o Jornal da Cidade tem conseguido fazer repercutir o intenso trabalho jornalístico voltado contra as mazelas praticadas por políticos e empresários inescrupulosos.

Não conseguirão calar a nossa voz.

De qualquer forma, a situação fica mais complicada, quando nossos adversários, algozes da sociedade, são aqueles que em tese deveriam adotar uma postura exemplar, porque, além de gozarem de extremo poderio na área da comunicação, são detentores de grande poder econômico e, portanto, não necessitariam vender opinião em troca de migalhas proporcionadas por um pastor pilantra, envolvido em crimes contra a sociedade e em golpes contra pessoas de bem.

Cada um escolhe o seu caminho...

Nós escolhemos o nosso por uma questão de vocação, amor a liberdade e compromisso com a democracia.

Eles, lamentavelmente, escolheram um outro caminho, tortuoso, descompromissado com a sociedade, visualizando apenas o vil metal, acobertados por advogados caros

e imbuídos do firme propósito de garantir que continuem sua escalada do mal, assombrando os que tentam se contrapor ao desserviço que prestam à coletividade.

A estratégia não vai funcionar contra o Jornal da Cidade.

Nossas denuncias, que podem ser visualizadas através de matérias inseridas nos seguintes links: link 1, link 2, link 3, link 4 e link 5,  não irão cessar, principalmente porque estamos encontrando eco. O movimento contra a corrupção está crescendo.

Eles, tentando nos intimidar, já propuseram quatro ações contra a empresa que detém os direitos sobre o site e contra este jornalista. Um verdadeiro terrorismo jurídico, vez que todas as quatro ações possuem o mesmo objeto.

O azar dos bacanas é que atitudes como esta, nos servem de estímulo.

Vem mais 'chumbo grosso' brevemente. Os espertalhões deixaram suas impressões digitais.

Estamos trabalhando e a luta continua...

Não podemos permitir que a impunidade prevaleça.

José Tolentino

Editor do Jornal da Cidade Online

                                      https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

Foto de José Tolentino

José Tolentino

Jornalista. Editor do Jornal da Cidade Online.

Ler comentários e comentar