desktop_cabecalho

Zeca do PT ameaça dar tapa na cara de senhora, em manifestação pelo impeachment (assista o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado Zeca do PT teve comportamento extremamente deplorável e inesperado na última quinta-feira (22), no aeroporto internacional de Campo Grande, quando chegava de Brasília.

Inúmeros manisfestantes estavam no saguão do aeroporto, aguardando a chegada dos parlamentares sul-mato-grossenses, gritando palavras de ordem.

Quando o deputado apareceu, o grupo, civilizadamente, conforme pode ser observado no vídeo, se aproximou e aumentou o volume do refrão - 'vote pelo impeachment'.

Neste momento, uma senhora aproximou-se para falar diretamente com o ex-governador, quando recebeu a ameaça do tapa na cara, aparentemente sem qualquer motivação, que não fosse a democrática manifestação.

A reação de Zeca do PT causa indignação, pelo fato de que ele, que iniciou sua atividade política no movimento sindical dos bancários, ter se notabilizado e conquistado os seus primeiros mandatos justamente por organizar e comandar manifestações como esta.

Lamentável...

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar