desktop_cabecalho

Daniel Cravinhos e o seu novo amor. O crime compensa? Ou todos merecem uma nova oportunidade?

A relação entre Daniel e Alyne teve início em 2012, quando ela foi à penitenciária de Tremembé visitar o irmão preso

Ler na área do assinante

Condenado a 40 anos de prisão pela morte do casal Manfred e Marísia Von Richthofen, pais da ex-namorada, Suzanne Von Richthofen, Daniel Cravinhos aproveitou a saída temporária de fim ano da cadeia para oficializar a união com a jovem Alyne Bento. Os dois se conheceram no presídio, quando a moça foi visitar um irmão, que também está preso. A cerimônia foi realizada em um clube na zona norte de São Paulo, e contou com cerca de 100 convidados. 

Alyne Bento é biomédica, tem 27 anos, é filha de uma agente penitenciária.

A união foi celebrada em uma cerimônia discreta para cerca de cem pessoas e aprovada pela família da noiva, evangélica. 

A relação entre Daniel e Alyne teve início em 2012, quando ela foi à penitenciária de Tremembé visitar o irmão preso por suspeita de participação em um roubo. Em maio de 2013, Daniel teve o seu primeiro dia fora da prisão em quase sete anos, e o passou ao lado da namorada. O noivado se deu em agosto de 2014, quando Daniel, liberado temporariamente por ocasião do Dia dos Pais, pediu a noiva em casamento.

Daniel Cravinhos, o irmão, Cristian, e a então namorada de Daniel, Suzane, foram condenados pela morte dos pais dela em 2002. Em fevereiro de 2013, Daniel e Cristian ganharam o direito de de cumprir o restante da pena em regime semiaberto - aquele em que o condenado passa o dia fora da prisão e só volta para dormir. Suzane obteve o direito ao semiaberto este ano, mas rejeitou a mudança - mais tarde, soube-se que era por causa da noiva, Sandra, e por temer a mudança, já que se sente segura em Tremembé.

Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos foram a júri popular em 2006. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão em regime fechado. Daniel, que era namorado de Suzane, também foi condenado a cerca de 39 anos. Seu irmão Cristian acabou recebendo pena de 38 anos em regime fechado.

Alyne Bento, agora esposa de Daniel Cravinhos, se mantém discreta a pedido do presidiário. A jovem biomédica, não dá entrevistas e não possui perfil em nenhuma rede social para evitar exposição.

 A nova sogra de Cravinhos diz apoiar o relacionamento da filha. "Acredito muito em Deus. Nada é por acaso. Alguém teria que dar uma nova chance ao Daniel (...)" disse Sumaia Bento.

Assim como Daniel, Suzane também seguiu sua vida e casou-se neste ano com Sandra Regina Ruiz Gomes, 31, o "Sandrão", condenada por sequestro.

da Redação Ler comentários e comentar