O atentado em Paris e o terrorismo no Brasil

Ler na área do assinante

O que houve em Paris foi horrendo, mas o que o Ocidente pensa que é para se intrometer nos assuntos internos de outras Nações? Eles podem matar crianças e pessoas inocentes com seus bombardeios. Isto é correto?

O que eu vejo são pessoas que estão dando suas vidas para defenderem seus ideais. Nós do Ocidente nunca saberemos o que essas pessoas passam. São diferentes de nós, levam suas religiões na ponta das baionetas e fuzis.

O que dizer de Israel matando com suas armas de última geração jovens "armados" com pedras? Aí surgem alguns foguetinhos do lado Palestino e já são taxados de terroristas.

Os idiotas dos jornalistas franceses mesmo sabendo no vespeiro que estavam mexendo tiraram o sarro do Profeta Maomé. Foram avisados, mas a arrogância foi maior... deu no que deu!

Acabaram com o Iraque dizendo que lá havia armas químicas e soube-se depois que era uma farsa para alimentar a indústria das armas nos EUA. É errado a Al Quaeda derrubar as torres gêmeas em represália?

Precisamos nos colocar no lugar desses povos. É outra cultura, outros valores. 

O certo é que tais ataques servem dentre outras coisas para baixar a bola desses países arrogantes.

Fico triste com a morte de tantos inocentes (de ambos os lados), mas não os classifico como terroristas. Estão lutando com as armas que eles têm as mãos.

A Globo e os outros meios de comunicação e as próprias pessoas que colocaram as cores da França em seus perfis, deveriam repudiar os verdadeiros terroristas que matam milhares de crianças e inocentes em nosso país

Querem algumas sugestões para mudarem as cores de seus perfis? 

Coloquem as cores de Santa Maria (RS) (242 mortos), Mariana (MG), Cracolândia (SP), Maranhão e Pará (menor IDH do Brasil) terra dos maiores terroristas-corruptos do mundo: Sarney e Jader Barbalho, Campo Grande (MS) (pior Câmara Municipal do país) e um aquário que deveria custar 84 milhões e já foram gastos quase 300 milhões e a obra está inacabada e parada. Mais um motivo? Talvez o pior deles: RIO DE JANEIRO (RJ). A cidade vive em constante estado de alerta, com guerrilha urbana estourando a todo instante, onde ser honesto parece que tornou-se exceção, as estradas brasileiras e essa infinidade de partidos políticos mamando no fundo partidário.

Motivos não faltam para vocês mudarem as cores de seus perfis em prol de nosso país... 

Em tempo: os franceses estão cagando e andando pra nós!

OS VERDADEIROS TERRORISTAS SÃO OS CORRUPTOS E CORRUPTORES QUE ASSOLAM O PAÍS.

O resto é hipocrisia.

Desviar recursos da merenda escolar, dos hospitais públicos, a "lama asfáltica", lava-jato, salários aviltantes de homens e mulheres públicos, desembargador que concede habeas corpus em meio a madrugada para bandido, vereadores e deputados calhordas, imunidade parlamentar para bandido... ISSO PODE???

ISSO SIM É TERRORISMO! O RESTO SÃO CONSEQUÊNCIAS DE CHEFES DE ESTADOS QUE TENTAM IMPOR À FORÇA SEUS VALORES EM DEFESA DO VIL METAL.

AS CORES DE MEU PERFIL SEMBRE SERÃO AS CORES DE MEU PAÍS!!!!

Luis Otávio Flores da Anunciação

Engenheiro agrônomo e acadêmico de direito. Ex-superintendente e secretário de estado adjunto de esportes em MS.

                           https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar