A beleza e sensualidade dos seios

Os seios sempre foram a fonte inspiradora de pintores, escultores, escritores e poetas. Eles são o primeiro atrativo que todos temos logo após o nascimento.
Desde o início dos tempos os homens tem olhado, medido, pintado, fotografado, esculpido e venerado os seios das mulheres.
A beleza dos seios é a característica mais desejada tanto pelos homens como pelas mulheres. Esta zona erótica da mulher, que carrega a imagem da própria maternidade, simboliza também a fertilidade e purificação, e talvez por isso desperta um grande desejo.
A exibição do peito nu, cada vez mais frequente, pode ter descaracterizado o colo da mulher, mas isto não deserotizou a beleza e nem a sua sensibilidade. 
Essa relação de amor que todos temos pelos seios vem da infância, quando os sugamos pela primeira vez. Desde então ficamos presos a eles pelo resto de nossas vidas. Talvez por essas razões despertam, tanto no homem como na mulher, um grande desejo.
Os seios são, sem a menor dúvida, os mais lindos e desejados ornamentos femininos. Não é a toa que as mulheres vivem preocupadas com seu tamanho e configuração.
Nos jogos amorosos a mulher encontra enorme prazer quando seus mamilos são tocados, beijados ou sugados pelo parceiro ou parceira.
Durante a atividade sexual, os estímulos táteis transformam-se em sexuais, potencializados por importantes fatores secundários que são o envolvimento emocional e a intensidade daquele momento.
O prazer que os amantes sentem no contato com os corpos é para a mulher o maior estímulo que ela pode receber. Talvez porque foram feitos para amamentação e amor maternal, elas sentem grande prazer nesta região do corpo.
Todas adoram ser tocadas, manipuladas e sugadas, mas tudo deve ser feito com a maior delicadeza.
Algumas mulheres não possuem sensibilidade nos seios, mas a maioria são tão receptivas que ao serem habilmente manipuladas chegam facilmente ao orgasmo.  Há casos de mulheres que tem orgasmo ao amamentarem seus bebês.
Mas uma coisa é certa: nenhuma mulher gosta que seus seios sejam manipulados com rudeza. É uma região erógena extremamente sensível. Por essa razão elas tem tanto medo de ter seus seios maltratados, como os homens de receber um pontapé nos testículos.  Durante o período de menstruação os seios de muitas mulheres ficam tão sensíveis e delicados que elas não suportam qualquer tipo de carícia.
Vamos, portanto, continuar pintando, desenhando, esculpindo, acariciando, sugando não apenas os seios, mas tudo o que elas tem de tão sensual e belo. A mulher é um sagrado templo de amor e prazer.

Nicéas Romeo Zanchett


                                          https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

Mais de Niceas Romeo Zanchett

Comentários

Notícias relacionadas

loading...