desktop_cabecalho

Mix de temas acontecem diariamente para promover a moda.

Ler na área do assinante

Diariamente acontece um mix de temas que promovem a moda de forma atualíssima e a deixem sempre cada vez mais poderosa e glamourosa. Peças de joalheria, bodies lisos e estampados, a Über model Gisele Bündchen que será a capa da Revista Vogue de dezembro e o tecido Viperblack que tem nada menos do que a Nasa como inspiração, vem com a proposta de invadir o mercado da moda, refletindo 40% a menos de luz, se comparado aos outros tecidos pretos já existentes. Estes serão os nossos temas de hoje enfocados com o cuidado, que as nossas leitoras merecem.

No dia 23.11, a Villa Effetti, tradicional destino fashion do Rio de Janeiro, organiza um trunk show com peças dos joalheiros que compõem seu catálogo de grifes. Participam do evento, que começa às 14h, Mario Pantalena, Antônio Henrique, Yael Sonia e Wilian Farias, além da label Voya, de Maria Frering e Camila Cunha, que estream no espaço com uma coleção exclusiva. 

Fonte: http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2015/11/villa-effetti-recebe-trunk-show-de-joias-com-estreia-da-voya.html

Loja Três lança coleção-cápsula de bodies lisos e estampados Coleção-cápsula da Loja Três chega às lojas neste domingo (22.11)

A carioca Fernanda Bion é quem comanda o estilo da Loja Três. Ela é o destino certo de quem procura peças fresh de novos estilistas, que sempre colaboram com a etiqueta.

Para este verão, a marca lança uma coleção-cápsula de bodies, peças que, de coadjuvantes, passaram a protagonistas do closet.

Os modelos, lisos ou estampados custam entre R$ 89 e R$ 149, desembarcam no endereço do Leblon neste domingo, marcando também a primeira vez que a loja ficará aberta no dia. O novo horário foi estabelecido depois que Fernanda percebeu uma grande demanda da clientela, que passeia pela região durante o fim de semana. Para ficar de olho!

20 anos de Gisele Bündchen na Vogue de dezembro Über model é capa da nossa revista pela segunda vez em 2015

Vogue fecha em grande estilo o ano de 2015. Gisele Bündchen volta à capa (e ao recheio) da nossa revista no próximo mês, em um editorial exclusivíssimo clicado por François Nars. Nas páginas da revista, ela conversa com o diretor de arte Giovanni Bianco sobre o livro que ela e ele acabam de lançar, com uma seleção de fotos que marcaram os 20 anos de carreira da modelo. O styling é de Patti Wilson, com maquiagem de James Kaliardos, cabelo de Peter Gray e manicure de Gina Viviano.

Viperblack: tecido inspirado na NASA promete ser mais preto que o preto Viperblack é um tecido de algodão que promete refletir 40% menos luz que os tecidos pretos já encontrados 

Depois do anúncio, em 2011, de que a NASA havia conseguido criar um material mais escuro que o preto e de sua patenteação em 2014 – o famoso Vantablack –, começou a corrida para transformar a novidade científica em algo para o dia a dia. Agora, a marca alemã Phoebe Heess divulgou um tecido que parece ser a versão civil da invenção.

Ponto de vista:

No nosso ponto de vista. a nova coleção com peças de joalheiros, composta por catálogos de grifes

que serão mostrados na Villa Effetti no Rio de Janeiro, amanhã dia 23/11 terá uma grande repercussão, porque as peças a serem apresentadas serão belíssimas.

 Não resta dúvida que os modelos de bodies da Coleção Cápsula da Loja Três,que desembarcaram hoje em Ipanema, sendo lisos ou estampados, já estão como os dias contados no guarda roupa e agora desfilarão nos belos corpos das cariocas e nas demais brasileiras.

Para a felicidade de todas as brasileiras os 20 anos de Gisele Bündchen na Vogue de dezembro, mostram todo o poder, profissionalismo e sedução das passarelas e trabalhos, desta que é Über model mais homenageada de todos os tempos, sendo a capa desta revista pela segunda vez em 2015.

 O tecido Viperblack inspirado na Nasa receberá uma versão civil através da marca alemã Phoebe Heess, diminuindo a sua luz captada em menos 40%. Esta novidade promete causar uma revolução no nosso entender.Vamos aguardar e conferir.

Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas nohttp://www.anjinhadamoda.com/

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

                                           https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Ler comentários e comentar