desktop_cabecalho

Bumlai, Delcidio e agora rede de prostituição e pedofilia. MS é destaque nacional... Que vergonha!

Ler na área do assinante

Outrora tido como um modelo de empresário, um homem a frente de seu tempo, José Carlos Bumlai foi desmascarado. O seu astronômico crescimento deu-se em decorrência das benesses do poder, de privilégios obtidos, inacessíveis aos demais cidadãos.

Outrora tido como um político antenado e comprometido com boas causas, pelo menos foi esta a impressão que passou para o Brasil quando de sua atuação na 'CPI dos Correios', Delcídio é desmascarado. Ele agia no submundo da politicagem, montando esquemas de corrupção, fazia uso do cargo e do poder para benefício próprio, em detrimento da sociedade.

E finalmente, domingo, mais um escândalo vem a tona para todo o Brasil. Uma rede de prostituição e pedofilia atuante ativamente em Mato Grosso do Sul.

Os protagonistas são políticos, empresários, médicos, advogados e outros profissionais liberais.

Fonte do 'Jornal da Cidade Online' garante que a matéria vai ser chocante, cheia de revelações surpreendentes. É o destaque do programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (29)

Vamos aguardar.

Lívia Martins

Faça contato e envie denúncias para: liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

                                  https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar