desktop_cabecalho

Dívidas com GVT e Vivo podem ser quitadas com até 90% de desconto, até o dia 22

Ler na área do assinante

Clientes de telefonia móvel, fixa, banda larga e TV por assinatura com alguma pendência financeira podem negociar as dívidas com condições especiais de quitação de débitos. 

Consumidores que negociarem, até o dia 22 de dezembro, dívidas que se acumulam há mais de 90 dias com a Telefônica Vivo e a GVT poderão obter descontos de até 90% e regularizar a situação diretamente com o credor. 

Após a renegociação dos débitos e início do pagamento, com condições que valem em todo o país, o usuário poderá retirar seu nome do serviço de proteção ao crédito.

Os clientes interessados em negociar as dívidas e aproveitar os descontos, que podem chegar a 90%, devem entrar em contato com as centrais de atendimento referentes aos serviços prestados pelas operadoras onde têm dívida.

No caso da telefonia móvel, o número que o cliente deve ligar é o 0800-7711090; na GVT, o telefone de contato para a renegociação com desconto é o 103 25. Já para os clientes da telefonia fixa a central de atendimento opera no número 0800-7741515.

Além desses contatos, também é possível colocar as contas em dia por meio de parceria da empresa com o “Feirão limpa nome do Serasa”. Para isso, os clientes ainda podem acessar seus boletos e as faturas das contas já com uma proposta pré-definida no site. Nesse caso, basta acessar o endereço eletrônico www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/.

                                       https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar