desktop_cabecalho

Nelsinho Trad, o 'cara de pau' da década

Ler na área do assinante

Para quem conhece um pouco da história recente da política de Campo Grande, a capital do estado de Mato Grosso do Sul, as manifestações do ex-prefeito Nelsinho Trad causam asco, ojeriza e repugnância.

O sujeito, ao lado de seu mestre André Puccinelli, é o grande responsável por inúmeros males que atingiram de maneira certeira e até traumática, a bela cidade morena.

Depois que encerrou a sua melancólica passagem pela prefeitura, Nelsinho já recebeu inúmeros recados com relação a sua má conduta no exercício do cargo, tanto das urnas, quanto do Gaeco, da Polícia Federal e do Ministério Público. 

Mesmo assim, ele não se emenda e, vez por outra, aparece em horário nobre na TV, para com a mais deslavada 'cara de pau', tentar novamente iludir o eleitorado de Campo Grande.

Sonha Nelsinho em voltar para a prefeitura e reativar sua criminosa e rentável parceria com o empresário João Amorim, o homem que financiou o 'golpe político' e que efetivamente colocou a cidade no lixo.

Nesse sentido, a Polícia Federal já emitiu laudo comprovando que a concessionária CG Solurb não tinha a menor condição de concorrer e muito menos ganhar, o  bilionário processo licitatório engendrado pelo ex-prefeito. Mesmo assim, foi o que ocorreu, tudo feito no apagar das luzes de uma gestão marcada por inúmeras ilicitudes que estão sendo apuradas e que fatalmente deverão levar o ex-prefeito a uma severa e merecida condenação.

Lívia Martins

Faça contato e envie denúncias para: liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

                                            https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar