desktop_cabecalho

Para atingir Hillary, Trump ataca histórico de 'abuso de mulheres' de Bill Clinton

Ler na área do assinante

Os pré-candidatos favoritos entre os democratas e republicanos para a próxima eleição americana, mesmo antes das definições das candidaturas, antevendo um possível embate, já começaram a se digladiar.

Hillary atirou a primeira pedra. Ela acusou o possível adversário nas eleições presidenciais, de ter uma "inclinação para o sexismo". A ex-primeira-dama ainda atacou Trump pelo uso de termo ofensivo às mulheres e com conotações racistas, ao se referir a derrota dela nas eleições primárias de 2008, para o atual presidente dos EUA, Barack Obama.

O troco foi imediato. Para atingir Hellary, o pré-candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou na noite desta segunda-feira (28) que o ex-presidente Bill Clinton tem um "terrível histórico de abuso de mulheres". 

"Se Hillary pensa que pode dar rédea solta a seu marido, com seu terrível histórico de abuso de mulheres, enquanto joga a carta das mulheres comigo, ela está equivocada!", escreveu Trump. 

da Redação

                                    https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar