Gafe que alavancou audiência do ‘Miss Universo’, pode ter sido proposital

Ler na área do assinante

Nos últimos tempos os concursos de miss estão, ano a ano, perdendo audiência e o interesse das pessoas. É uma realidade muito fácil de ser constatada. O ano de 2015 foi diferenciado. Há muito tempo que o ‘Miss Universo’ não ganhava tantas manchetes e espaços nos noticiários internacionais.

Por conta da gafe envolvendo Ariadna Gutierrez, a Miss Colômbia, o evento voltou a ser motivo de comentários e discussões no mundo inteiro.

Na ocasião, ela foi coroada Miss Universo por engano pelo apresentador Steve Harvey - ele acabou tendo que se corrigir ao vivo e retirar a coroa da colombiana para entrega-la à Miss Filipinas, a verdadeira vencedora.

Ariadna disse que ocorrido foi humilhante para ela e para todo o país. "E também para outros latinos que estavam na plateia", completou.

 Questionada sobre a hipótese de ter sido uma armação para aumentar a audiência do programa, a miss reconheceu que era uma possibilidade. "Se esse era o objetivo, eles conseguiram", afirmou.

A colombiana também concordou com a declaração de Donald Trump, antigo dono do concurso, que sugeriu que as duas deveriam ter sido coroadas juntas, após o erro.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar