desktop_cabecalho

O fiel retrato de uma gestão promíscua: ponte de Puccinelli desaba (Veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Da mesma maneira como o povo de Campo Grande vê dia-a-dia as obras de André Puccinelli e Nelsinho Trad esfarelando, cabendo a atual gestão um complicado processo de reconstrução, o estado de Mato Grosso do Sul começa a vivenciar a mesma realidade.

As obras de Puccinelli que por ventura não ficaram inacabadas, caso do famigerado Aquário do Pantanal, estão literalmente desabando.

Neste sábado (2), uma ponte de concreto construída por André Puccinelli, na rodovia MS-382, sobre o Rio Santo Antônio, na cidade de Guia Lopes da Laguna, foi ao chão, desabou num fantástico efeito ‘dominó’. Uma cena lamentável.

A ponte foi inaugurada

com festa pelo ex-governador André Puccinelli em 2 de abril de 2012. Foram investidos R$ 1,3 milhão oriundo do Ministério da Integração Nacional, para substituir uma estrutura de madeira que existia no local. A estrutura tinha 60 metros de extensão.

Felizmente não houve nenhuma vítima, pois às pessoas foram avisadas a tempo e a ponte foi fechada antes do desabamento, diferentemente do que aconteceu no caso do hospital do câncer, também acontecido na gestão de Puccinelli, quando pessoas inocentes perderam a vida em função dos desmandos e da corrupção na saúde pública de MS.

A queda da ponte representa dinheiro público jogado na lata do lixo, uma tônica permanente nos dois mandatos do ex-governador.

Presentemente, André Puccinelli está envolvido até o pescoço nas investigações do Gaeco e da Polícia Federal, que estão elucidando diversas práticas de corrupção praticadas em Campo Grande e no Mato Grosso do Sul.

da Redação

Assista o vídeo:

                                                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar