desktop_cabecalho

Nadal está confirmado no Rio Open 2016

Ler na área do assinante

Saiu a lista completa dos tenistas que participarão do Rio Open 2016, o maior torneio de tênis da América do Sul. Este ano na sua terceira edição, que acontece entre os dias 15 e 21 de fevereiro, no Jockey Club do Rio de Janeiro.

O Rio Open receberá 11 jogadores classificados atualmente no Top 50 da ATP.

A chave mais forte terá a presença de Rafael Nadal e de seu compatriota David Ferrer, além do francês Jo-Wilfried Tsonga, os três entre os 10 melhores do ranking, respectivamente 5º, 7º e 10º colocados.

O americano John Isner, atual 11º, também teve sua presença confirmada, assim como o austríaco Dominic Thiem (20º), o italiano Fabio Fognini (21º), o americano Jack Sock (26º); o ucraniano Alexander Dolgopolov (36º), Thomaz Bellucci (37º), o uruguaio Pablo Cuevas (40º), o britânico Aljaz Bedene (45º) e o argentino Federico Delbonis (52º).

Na chave feminina, não haverá nenhuma tenista entra as 40 melhores: a brasileira Teliana Pereira, 46ª da WTA, será a cabeça de chave. A canadense Eugenie Bouchard, 49ª, tentará recuperar a boa fase depois de uma sequência de lesões.

da Redação

                                      https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar