Rose, não é a ‘morena mais linda’, mas é ‘ardilosa’ e ‘perigosa’

Ler na área do assinante

Ela entrou na política de mansinho, com um belo sorriso, uma boa imagem e uma bandeira contundente, a suposta defesa da educação. O seu nome: professora Rose Modesto.

Conquistou espaços com uma rapidez impressionante, rápida e certeira, hoje é a vice-governadora de Mato Grosso do Sul e, no próximo dia 15, assume interinamente o cargo de governadora, no lugar de Reinaldo Azambuja, que num momento de extrema dificuldade, resolveu tirar férias. Mas isto será assunto de uma próxima matéria.

Rose, irmã do Rinaldo, ambos ‘Modesto’, mas que desconhecem a ‘modéstia’ e a humildade, pretendem criar uma nova oligarquia em Mato Grosso do Sul. Trabalham com extrema avidez para ocupar o vasto vácuo que vem sendo deixado por uma outra oligarquia, a dos decadentes ‘Trad’.

Ela, Rose, muito mais esperta que ele, o Rinaldo, é ambiciosa e odeia Alcides Bernal. Abomina a maneira como o prefeito de Campo Grande enfrenta o ‘gangster’ João Amorim.

Era amiga íntima do infame Gilmar Olarte e na catastrófica gestão desse medíocre pastor teve participação fundamental. Era tratada por ele como ‘a morena mais linda da cidade’, além de na qualidade de vereadora ter arregaçado as mangas em nome do golpe que arruinou Campo Grande.

Trabalha diuturnamente para ser candidata a prefeita do PSDB, com apoio de Reinaldo e João Amorim.

Um perigo para a cidade...

Lívia Martins

liviamartins,jornaldacidade@gmail.com

                                                                  https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar