desktop_cabecalho

Suplentes em ‘polvorosa’. Afastamento judicial de vereadores pode renovar Câmara de CG

Ler na área do assinante

Os suplentes estão de olhos abertos nas cadeiras dos vereadores envolvidos em práticas criminosas desvendadas pela Operação Coffee Break.

O Ministério Público de MS, segundo informações recebidas pela reportagem do Jornal da Cidade, prepara-se para nos próximos dias apresentar denúncia contra nove parlamentares.

A denúncia do MP deve trazer em seu bojo, como um de seus principais requerimentos, o pedido de afastamento imediato de todos os vereadores envolvidos e denunciados.

Diante das robustas provas e de tudo que foi apurado, espera-se que a Justiça de Mato Grosso do Sul receba a denúncia e dê uma verdadeira demonstração de independência e sabedoria, acatando tal pleito do MP, dando lugar aos suplentes que estão ávidos por trabalhar em benefício da cidade, ao contrário daqueles que foram eleitos e não corresponderam a confiança depositada pela população.

Os vereadores envolvidos, que podem ter o afastamento determinado pela Justiça e seus respectivos suplentes, são os seguintes:

O médico Paulo Siufi sai para a entrada de outro médico, o ex-vereador e ex-deputado, Antonio Cruz.

O ex-vice-prefeito Edil Albuquerque, um dos principais articuladores do golpe, cederá sua vaga para o empresário e ex-vereador Clemêncio Ribeiro.

Airton Saraiva, um dos vereadores mais inoperantes de Campo Grande, com o afastamento dá lugar ao médico Marcos Tiguman. Uma mudança de qualidade.

O palhaço Chocolate sai para a entrada de uma advogada, Jacqueline Hildebrand Romero.

O pastor Gilmar da Cruz seria substituído por Isaías Martins dos Santos, um douradense, conhecido como Baiano protético.

Edson Shimabukuro, uma lástima na Câmara, dará lugar ao radialista Pedrinho Spina.

Jamal Salem, aquele que enterrou a saúde em parceria com Paulo Siufi, terá um substituto de peso, o servidor público, ativista político e radialista Josceli Pereira.

Carlão dará lugar a outro servidor público, Cicero Avila de Lima.

E o ‘Zé Carioca’, Mario Cesar, saindo, teremos uma excelente melhoria na representatividade, com a entrada do médico Wilson Sami.

Vamos aguardar!

Livia Martins

Liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

                                                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar