desktop_cabecalho

O triste ‘fim de carreira’ de Paulo Henrique Amorim. Assista ao vídeo.

Ler na área do assinante

O jornalista Paulo Henrique Amorim prenuncia Moro como ‘um fracasso retumbante’.

Sinceramente, perdeu definitivamente a noção do ridículo. Mais que isso, perdeu o respeito pela sociedade e detonou com o que lhe restava de credibilidade, indiscutivelmente o maior patrimônio para quem milita na área da comunicação.

O bom jornalista, independente de suas relações pessoais, não pode criticar por criticar, ou criticar para justificar seus ganhos. Tem que primar pela coerência e não tentar impor as suas vontades.

Mesmo como jornalista, Paulo Henrique Amorim tem todo o direito de amar o Lula e odiar o juiz Sergio Moro. Tem todo o direito de elogiar o Lula. Tem também o direito de criticar Moro. Isto não se questiona.

Mas daí, considerar Moro como ‘um fracasso retumbante’ é desrespeitar a esmagadora maioria da sociedade, que o aplaude. É tapar os olhos para um trabalho fantástico comandado pelo magistrado, que já apresentou resultados práticos, ou seja, a devolução de bilhões e bilhões de dólares para os cofres públicos, dinheiro roubado do povo brasileiro e recuperado pela Operação Lava Jato.

O vídeo encenado por Amorim é patético e deve ser considerado como uma grande piada. Assim como a piada em que ele próprio se transformou neste seu retumbante fim de carreira.

Amanda Acosta

redação@jornaldacidadeonline.com.br

Assista o vídeo:

                                    https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar