desktop_cabecalho

Del Nero vai processar Romário e diz que "não há razão" para ser alvo de CPI

Ele negou ter assinado qualquer contrato durante a administração de José Maria Marin

Ler na área do assinante

Marco Polo Del Nero, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), disse em entrevista coletiva que “não há nenhuma razão” para renunciar ao cargo. Ele negou assinar qualquer contrato durante a administração de José Maria Marin, ex-presidente da confederação que foi detido pela polícia suíça em Zurique, acusado de receber propinas para fechar parcerias.

"Denúncia em cima de mim não existe, mesmo porque não existe nenhuma razão para eu ser denunciado. Vamos limpar a imagem da CBF provando que não temos nada a ver com isso, provando a inocência da CBF e seus membros", bradou o cartola, que refutou qualquer possibilidade de renunciar ao cargo.

Del Nero se disse “perplexo” pela situação do “amigo” Marin, detido pela polícia suíça, mas negou ter conhecimento de qualquer propina recebida pelo ex-presidente da CBF.

Sobre os ataques do senador Romário, que conseguiu abrir CPI para investigar o futebol no Congresso e afirmou que o cartola deveria ser o primeiro a renunciar em função do escândalo na Fifa, Del Nero prometeu processá-lo.

"Com relação ao senador Romário, posso lhe informar que não é de hoje que ele me ataca. Mas, toda vez que ele me ataca, eu vou ao Poder Judiciário e tomo as providências. Em algumas dessas ações, pelo menos em uma delas, ele foi condenado. E eu vou continuar processando. Enquanto ele me ofender, eu processarei", ressaltou.

da Redação Ler comentários e comentar