desktop_cabecalho

O embate entre André e Bernal no Fórum de Campo Grande

Ler na área do assinante

Na guerra de falta de educação de André x Tolerância de Bernal, ocorreu um fato hilário dias atrás e a imprensa pouco comentou.

Todos sabem que André Puccinelli sempre se viu no espelho como Deus e o dono do MS, e suas grosserias vão de briga de rua com militantes do PT, xingar as pessoas, humilhar e agredir moralmente seus desafetos, se achando o dono da verdade...

Pois bem, ele quis se aparecer quando governador e Bernal prefeito, achincalhando a honra do alcaide de Campo Grande, falando que ele era louco e desequilibrado (fora outros adjetivos impublicáveis).

Bernal meteu um processo no lombo do italiano malcriado, e ele, achando que seria eterno intocável, deixou o processo rolar, que foi para o STJ. Quando acabou o mandato de governador, desceu para o Juizado Especial, e lá aparecem frente a frente o rei da malcriação contra o prefeito Alcides Bernal.

Aberta a audiência, o promotor propôs a Alcides Bernal se ele aceitava as desculpas do André para pôr fim ao processo criminal (a retratação em juízo). Bernal concordou...virando para André, o promotor lhe fez a mesma pergunta e ele respondeu:

- Eu só peço desculpas, se ele pedir primeiro!!!

...E Bernal riu, disse que quem estava sendo processado ali por calúnia e difamação era André, e não ele, Bernal.

Mas André em ato de profundo deboche com a Justiça, não aceitou pedir desculpas. O processo segue para a sua condenação pois, caluniou e difamou Bernal em rede pública na frente de seus correligionários. Vai ficar inelegível.

Até onde vai a arrogância...

Sergio Maidana

Advogado em Campo Grande

                               https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar