desktop_cabecalho

Diretor da Abin será chamado na Câmara sobre ‘grampo’ em Moro (Veja vídeo)

Ler na área do assinante

Denúncia publicada nesta quinta-feira (17) pelo Jornal da Cidade, dando conta que o juiz federal Sérgio Moro estaria sendo monitorado pela ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), ( veja aqui) deu margem para que o deputado federal José Carlos Aleluia pedisse no plenário da Câmara Federal que a Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência convoque o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Wilson Trezza, para que ele se manifeste com relação a tais fatos.

Inúmeras gravações efetuadas pela Polícia Federal demonstram, de maneira inequívoca, que informações sigilosas da operação Lava Jato vazaram.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já tinha conhecimento, vários dias antes, das diligências de busca e apreensão em sua casa e nas casas dos filhos.

De outro lado, segundo fonte do ‘Jornal da Cidade’, a pressa na posse do ‘Ministro Lula’, deu-se em função da informação que chegou ao Palácio Planalto de que o juiz Sérgio Moro já estaria fundamentando a decretação da prisão preventiva do ex-presidente.

Daí, a explicação para a ligação telefônica de Dilma para Lula, avisando-o de que o termo de posse estaria sendo encaminhado para ‘uso em caso de necessidade’.

da Redação

No link abaixo, o momento em que o deputado José Carlos Aleluia pede a convocação do diretor-geral da ABIN:

https://www.youtube.com/watch?v=YTAlPOAGCQE

                                https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

da Redação Ler comentários e comentar