desktop_cabecalho

Em contraponto a Teori, ministra Carmen Lúcia elogia Lava Jato e apoia Moro

Ler na área do assinante

A ministra Carmen Lúcia, uma das figuras mais respeitadas do STF, deu um verdadeiro ‘banho de água fria’ nas hostes petistas e na militância radical que teima em demonizar o juiz Sérgio Moro.

A ministra afirmou didaticamente que a Operação Lava Jato obedece as leis e que o processo de impeachment tem previsão Constitucional e por isso, não se trata de golpe.

Questionada se há politização da Lava-Jato Cármen Lúcia respondeu: "Não. Estão sendo observadas rigorosamente a Constituição e as leis".

Essa história de golpe já está nauseante e sem qualquer sentido, principalmente considerando que o PT foi responsável por fomentar pedidos de impeachment no Brasil, a exemplo de Fernando Collor.

Questionar o governo de um partido que comprovadamente está envolvido em mais de um escândalo de corrupção no Brasil, não é golpe, muito pelo contrário.

da Redação

                                             https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar