Dilma lidera votação da revista Fortune: a líder mais decepcionante do mundo

Ler na área do assinante

A revista norte-americana ‘Fortune’, tradicionalíssima, componente do maior conglomerado de mídia do mundo, que recentemente divulgou uma lista, onde elencou os 50 maiores líderes do planeta, incluindo apenas um brasileiro, o juiz federal Sérgio Moro na 13ª posição, acaba de lançar uma nova enquete, onde pretende escolher os líderes mais decepcionantes do mundo.

A enquete ainda está em andamento e pode ser visualizada aqui.

Incrivelmente, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, assumiu disparada a primeira posição, sem dar qualquer chance de reação para os adversários.

Fatalmente, Dilma Rousseff será eleita pela 'Fortune' como ao posto de líder mais decepcionante do mundo.  Ela já recebeu, até a noite deste sábado (2), 250 mil votos, enquanto o segundo colocado — o governador do estado de Michigan, nos Estados Unidos, Rick Snyder — tem menos de 15 mil. A dupla de ex-dirigentes da Fifa e da Uefa Joseph Blatter e Michel Platini aparece em terceiro, com 9 mil votos.

A enquete foi aberta após a "Fortune" listar os 19 políticos, empresários e gestores que mais decepcionaram nos últimos anos. O texto sobre Dilma lembra que ela lutou contra o regime militar, mas agora enfrenta um processo de impeachment e vê crescer um escândalo de corrupção no país. A revista cita ainda a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil e a propagação do vírus zika como um problema para os Jogos Olímpicos do Rio.

da Redação

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar