desktop_cabecalho

Valentão acreano bate na mulher e leva "sova" do sogro

O pai da mulher agredida se revoltou com a ação de seu genro

Ler na área do assinante

Um homem levou uma surra de seu sogro após agredir sua esposa dentro de casa em um bairro no município de Cruzeiro Sul, no Acre.

O pai da mulher agredida se revoltou com a ação de seu genro e com uma barra de ferro desferiu diversos golpes no marido violento.

Não apoiamos a violência, mas que sirva de exemplo para os homens que agridem as suas companheiras. Afirmaram os policiais, que atenderam a ocorrência.    

Com o braço e cabeça enfaixados e um olho roxo, Jardson Souza Costa, de 26 anos, chegou a delegacia de Cruzeiro do Sul para prestar depoimento. Ele foi espancado no domingo (31) supostamente pelo sogro após agredir a esposa, no bairro Miritizal. De acordo com a polícia, o pai da vítima, revoltado com a agressão, teria atacado o suspeito com um pedaço de ferro. Jardson sofreu luxação no ombro direito, escoriações pelo corpo, rosto e cabeça. 

O delegado do caso disse que aguarda o resultado do exame de corpo de delito para decidir que procedimento adotar. Segundo ele, as partes envolvidas se recusam a registrar queixa. “Ouvimos a suposta vítima de violência doméstica, que relatou ter sido agredida pelo marido. Ele nega a agressão e disse ter dado apenas um empurrão na mulher. A esposa não quer representar contra o marido. Estou aguardando o exame do corpo de delito para decidir qual o procedimento irei adotar”, informa.

O marido nega que tenha agredido a esposa e garante que tudo não passou de um mal entendido. 

O sogro de Jardson confessou o espancamento na delegacia. Ele e Jardson foram liberados após prestar depoimento. O caso de violência doméstica está sendo acompanhado pela Delegacia  Especializada de Violência à Mulher.

da Redação Ler comentários e comentar