Lula age sorrateiramente e deputado muda voto após flagrante no hotel (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No desespero, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenta ainda inapelavelmente evitar o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

De maneira escancarada, Lula negocia no seu ‘QG’ instalado no hotel ‘Golden Tulip’ em Brasília-DF.

Nesta sexta-feira (15) o deputado Waldir Maranhão (PP) foi flagrado por membros de movimentos populares quando entrava no dito ‘QG’.

Estranhamente, logo após o encontro com Lula, Maranhão mudou o voto e anunciou o posicionamento dele e de mais 11 deputados contra o impeachment.

Evidentemente, que inconfessáveis negociações aconteceram no aconchego da suíte de Lula.

Waldir Maranhão é o atual vice-presidente da Câmara, e tem sérias implicações na Lava Jato.

Maranhão foi apontado pelo doleiro Alberto Youssef, condenado por lavagem de dinheiro e investigado por outros crimes na Lava-Jato, como um dos deputados que recebeu dinheiro por meio da empresa GFD, usada pelo doleiro para distribuir propina a políticos.

Além de investigado na mesma operação que Cunha, Maranhão também é alvo de outros dois inquéritos que correm no Supremo Tribunal Federal (STF) em que é acusado de crimes de lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos ou valores. 

da Redação

                                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar