desktop_cabecalho

Ex-presidente da OAB diz que entidade virou prostíbulo (assista o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma cena extremamente lamentável no recinto da entidade que sempre esteve à frente dos grandes acontecimentos nacionais e na incansável luta pela democracia.

O ex-presidente da OAB no estado de Mato Grosso do Sul, Marcelo Barbosa Martins, durante a votação para definir a lista sêxtupla para preenchimento de uma vaga para o cargo de desembargador pelo quinto constitucional, denunciou uma ‘armação’ da diretoria com o objetivo de beneficiar um determinado candidato na disputa e disse que a atual diretoria transformou a entidade num 'prostíbulo'.

O ex-presidente defendia a candidatura de um outro ex-presidente, o ex-deputado federal Fábio Trad.

A denúncia pode até ter alguma procedência, mas a defesa intransigente ao ex-deputado não convenceu. Ele não conseguiu votos suficientes para figurar na lista.

Fábio Trad é membro de um ‘clã’ que nos últimos tempos causou inúmeros males à sociedade campo-grandense, inclusive um golpe político que afastou do cargo por um ano e cinco meses o legítimo prefeito eleito em 2012.

Trad não é um democrata. Trad representa a escória mais perversa da classe política de Mato Grosso do Sul.

Está recebendo o castigo merecido, na mesma moeda que sempre utilizou.

Livia Martins

liviamartins.jornaldacidade@gmais.com

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar