Caiado chama Lindberg para a briga e senadores quase vão às vias de fato (Assista o vídeo)

Ler na área do assinante

Ronaldo Caiado, não obstante ser bem mais velho que Lindberg Farias, após ser chamado por este de ‘mentiroso’ no plenário da Comissão de Impeachment, chamou para a briga e desafiou o ex-cara pintada para repetir a ofensa ‘lá fora’.

A desavença entre os dois senadores ocorreu, quando Caiado afirmou que havia uma reportagem informando que a presidente Dilma Rousseff estaria disposta a apagar registros de computadores do governo diante da iminência de ser afastada do cargo. Neste momento, Lindbergh acusou o senador oposicionista de mentir ao propagar a informação.

Diante de gritos de "mentiroso", Caiado se alterou, xingou o petista mais de uma vez e desafiou: ‘Vamos falar lá fora, seu m’.

A sessão da comissão do impeachment foi interrompida brevemente para que os parlamentares se acalmassem. Na sequência, os trabalhos foram retomados, quando Caiado retomou a palavra, desta feita sem ser interrompido.

da Redação

Veja o vídeo:

                     https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar