desktop_cabecalho

Senadora do PCdoB recebe a maior descompostura da Comissão de Impeachment (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma cena humilhante e deprimente.

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM), definitivamente não vive os seus melhores momentos.

Há poucos dias atrás, a representante do estado do Amazonas foi acusada pelo Ministério Público de abuso de poder econômico, compra de votos e captação, além de gasto ilícito de recursos de campanha nas eleições de 2010.

Em função disso ela poderá ter o mandato cassado e, juntamente com o marido, Eron Bezerra, os direitos políticos suspensos. Matéria sobre o assunto foi publicada pelo Jornal da Cidade (veja aqui)

Por outro lado, a senadora amazonense é, indubitavelmente, entre todos os integrantes da Comissão do Impeachment, aquela que foi ‘agraciada’ com a maior descompostura, sendo humilhada em plena sessão por um convidado, o procurador do TCU Júlio Marcelo de Oliveira.

Vanessa Grazziotin acusou o procurador de ser ‘militante da causa do impeachment’ e disse que pela internet existiam ‘um monte de fotografias dele participando das manifestações e chamando para os atos’ contra a presidente Dilma. Por fim, disse que o Julio Marcelo estava ali cumprindo um papel político, longe do ‘papel nobre que cabe ao Ministério Público’.

O procurador, em sua defesa, desafiou a senadora a apontar uma foto sequer dele, em qualquer ato público. Chamou a senadora de leviana, disse que ela estava no nível da ‘fofoca’ e esclareceu que tais mentiras foram plantadas por blogs governistas, financiados por empresas estatais.

A cena foi humilhante.

Amanda Acosta

redacao@jornaldacidadeonline.com.br

 Veja o vídeo: 

                                   https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online

da Redação Ler comentários e comentar