desktop_cabecalho

MC Biel assedia jornalista, mas, para empresário do funkeiro, ‘ela quer aparecer’

Ler na área do assinante

Não tenho nada a favor, mas também nada contra Funk, Biel , MCs e outras coisas do gênero.

Cada um na sua, com seus gostos e preferências, mas tem que respeitar o semelhante. Tem que ter responsabilidade nas atitudes, sob às penas da lei.

Biel, famosinho, não pode desacatar ou assediar quem quer que seja.

Foi o que fez com uma repórter do Portal IG.

Condenável, sob todos os aspectos. Qualquer promiscuidade comum ao mundo do Funk, não pode ser trazida para a convivência social entre as pessoas ‘normais’.

O funkeiro iniciou sua ousadia chamando a jornalista de ‘gostosinha’. Depois, afirmou ‘se te pego, te quebro no meio’, disse ainda que ela era uma ‘cuzona’ e completou se dirigindo a um amigo ‘Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha’. 

O empresário do funkeiro insinuou que pudesse ser uma pessoa querendo tirar proveito, ‘‘ela quer aparecer’.

Quanta petulância! Quanta presunção! Quanta falta de respeito!

Aliás, a repórter fez a denúncia sob a condição de anonimato, chocada com a audácia do garotão famoso. Tudo foi gravado em áudio e vídeo e está em poder da polícia.

A assessoria de imprensa de MC Biel enviou a seguinte nota oficial sobre o ocorrido: ‘O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, e pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso’.

Amanda Acosta

da Redação Ler comentários e comentar