desktop_cabecalho

Youtuber Felipe Neto arrasa funkeiro MC Biel, por caso de assédio contra repórter (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O funkeiro MC Biel foi moralmente arrasado pelo youtuber Felipe Neto.

Envolvido em um caso de assédio sexual contra uma repórter do portal IG, Biel admitiu o fato, mas, em momento algum, ao menos procurou se desculpar, ou demonstrar algum tipo de arrependimento.

Pelo contrário, o funkeiro procurou minimizar o que disse para a repórter, afirmando que havia sido apenas um mal-entendido.  Disse ainda que os comentários foram brincadeira e complementou ‘Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri’.

No episódio denunciado como assédio, Biel teria iniciado sua ousadia chamando a jornalista de ‘gostosinha’. Depois, afirmou ‘se te pego, te quebro no meio’, disse ainda que ela era uma ‘cuzona’ e completou, se dirigindo a um amigo ‘Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha’. 

A jornalista fez o Boletim de Ocorrências sob a condição de anonimato, chocada com a audácia do garotão famoso. Tudo foi gravado em áudio e vídeo e está em poder da polícia.

Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (06), que já tem quase 500 mil acessos, Felipe Neto literalmente destrói o funkeiro. 

Uma lição de moral, civilidade e decência.

Vale conferir

da Redação

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar