desktop_cabecalho

Audio vaza e MC Biel é cortado de levar tocha olímpica (ouça o áudio)

Ler na área do assinante

O funkeiro MC Biel já começou a sentir os resultados negativos de seu comportamento lastimável.

Parte do áudio em que ele comete assédio contra uma jornalista vazou e como consequência imediata o funkeiro foi cortado da condução da tocha olímpica pelo comitê Rio 2016.

A punição parece apenas o começo do inferno astral que será vivido pelo cantor em função do episódio.

MC Biel confirmou a agressão, mas em sua defesa afirmou que foi tudo um mal-entendido. Esclareceu que os comentários foram brincadeira e complementou ‘nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri’.

A vítima relatou que durante uma entrevista que realizava com o artista, este teria iniciado uma série de despropositados insultos contra ela.

O funkeiro teria iniciado sua ousadia chamando a jornalista de ‘gostosinha’. Depois, afirmou ‘se te pego, te quebro no meio’, disse ainda que ela era uma ‘cuzona’ e completou, se dirigindo a um amigo ‘Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha’. 

Condenável, sob todos os aspectos. Qualquer promiscuidade comum ao mundo do Funk, não pode ser trazida para a convivência social entre as pessoas ‘normais’.

da Redação

Ouça o áudio:

da Redação Ler comentários e comentar