desktop_cabecalho

Vereador que pensa que médico residente mora no hospital é réu em inúmeros crimes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A cidade de Foz do Iguaçú é o sétimo município mais populoso do Paraná, o terceiro maior destino de turistas estrangeiros no Brasil e o primeiro da região Sul.

Fronteiriça, uma cidade brasileira importantíssima, conhecida pelas fabulosas Cataratas do Iguaçu, uma das vencedoras do concurso que escolheu as 7 Maravilhas da Natureza, e pela Usina Hidrelétrica de Itaipu, a segunda maior do mundo em tamanho e primeira em geração de energia.

Por essas e outras razões, deveria ter uma Câmara de Vereadores extremamente bem preparada.

Não é o que demonstra o vereador Paulo Rocha do PMDB.

Figura extravagante, que em suas próprias vestimentas demonstra não ter o menor senso do ridículo, em intervenção esta semana na tribuna da Câmara Municipal de Foz do Iguacú, o vereador deu um verdadeiro show de ignorância, inconcebível para quem ocupa um cargo de relevância, numa cidade tão importante.

Rocha não sabia o que é um médico residente e questionou o fato do profissional morar no hospital.

A gafe torna-se ainda mais grave, quando se percebe que o desconhecimento do vereador em relação a esta questão, não existe na sua conduta parlamentar, com relação a inúmeras práticas ilícitas.

Rocha está denunciado em inúmeros processos pelo cometimento de inúmeros crimes de peculato e improbidade administrativa.

da Redação

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar