desktop_cabecalho

Há poucos dias das Olimpíadas, ousadia de bandidos no Rio é aterrorizante (veja vídeos)

Ler na área do assinante

Logo após a posse do governador Pezão, a bandidagem carioca mandou o seu recado, provocando a polícia de maneira escancarada, através de vídeos divulgados no Youtube e nas redes sociais.

Na época, num dos vídeos mais visualizados, um traficante do Morro do Juramento, integrante do Comando Vermelho (CV), exibindo potente fuzil, ostentando cordão de ouro e vociferando ‘vem que eu estou preparado’, aparece em desafio explicito às autoridades.

Porém, nos vídeos mais recentes, a bandidagem se mostra ainda mais provocativa.

Não é pra menos. Neste domingo (19), mais de 20 bandidos fortemente armados, invadiram o Hospital Souza Aguiar, mataram uma pessoa inocente, e resgataram o traficante Nicolas Lambre Pereira de Jesus, conhecido como ‘Fat Family’, também do CV, conforme matéria publicada no Jornal da Cidade Online (veja aqui). 

Por outro lado, demonstrando a desfaçatez do mundo do crime, reportagem do site da Revista Veja, publicou neste domingo um vídeo onde traficantes vinculados ao Terceiro Comando Puro (TCP) passeiam com absoluta tranquilidade, fortemente armados, pelas ruas da cidade, mais precisamente próximo ao aeroporto do Galeão, onde dentro de alguns dias estarão desembarcando delegações de diversos países e uma infinidade de turistas para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Salve-se quem puder!

da Redação

Veja os vídeos: 

da Redação Ler comentários e comentar