desktop_cabecalho

Vice desconvidado revela caráter de Rose

Ler na área do assinante

Que risco corre o estado de Mato Grosso do Sul. Rose é a atual vice-governadora.

Deus conserve a saúde do Azambuja.

Ruim com ele, uma catástrofe com Rose. Imaginem se acontece algo semelhante ao que aconteceu em Campo Grande (MS), quando com a colaboração maldita da própria Rose, cassaram o mandato do prefeito Alcides Bernal, num golpe sem precedentes na história da cidade, que fez com que a administração pública ficasse durante um ano e cinco meses entregue a uma corja de marginais.

Pois bem, Claudio Mendonça, cidadão bem visto na cidade, que durante vários anos atuou como superintendente do Sebrae, foi convidado pela pretensa candidata a prefeita, para integrar sua chapa na condição de candidato a vice-prefeito.

Mendonça aceitou.

Em grandioso evento, uma verdadeira campanha eleitoral fora de época, o sujeito foi festejado pela pré-candidata e anunciado como o escolhido para vice, tudo fartamente divulgado pela imprensa regiamente paga pelas verbas públicas do Governo do Estado.

Rose, que pelo visto não leva muito a sério os compromissos assumidos, arrependida ao perceber que o ‘convidado’ não tinha nenhuma densidade eleitoral, desconvidou o cidadão e já anunciou aos quatro cantos que o vice de sua chapa ainda não está definido.

Deus nos livre dessa moçoila!

Lívia Martins

liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

da Redação Ler comentários e comentar