desktop_cabecalho

Afinal, Luíza apanhou ou não?

Ler na área do assinante

A beleza estonteante de Luíza Brunet sempre encantou a todos.

Linda e incomparável desde muito nova, hoje, aos 54 anos, continua praticamente intacta, esnobando atrativos e perfeição estética.

Luiza sempre teve uma vida pessoal bastante preservada, sem nunca ter se envolvido em qualquer escândalo em nenhum de seus relacionamentos anteriores.

Foi casada duas vezes. Com o engenheiro Gumercindo Brunet, que lhe deu o nome, em 1978. E com o antiquário argentino Armando Fernandez, em 1985, que lhe deu os dois filhos, Antônio (1997) e Yasmin (1998).

Com os dois ex-maridos sempre teve uma convivência harmônica, tranquila e sem maiores problemas.

Com o bilionário empresário Lírio Parisotto foi diferente. Um relacionamento complicado, com algumas idas e vindas e até discussões em público.

O namoro com Parisotto teve o seu desfecho em meio a acusações feitas por Luiza Brunet que atribuiu a ele uma série de agressões sofridas no dia 21 de maio, em Nova York. A ex-modelo retornou para o Brasil no dia seguinte, indo direto prestar queixa no Ministério Público, ocasião em que realizou um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo Luiza, as agressões com socos e chutes resultaram num hematoma no rosto e quatro costelas quebradas.

Lírio, por sua vez, postou no Instagram:

‘Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas’, escreveu ele.

Portanto, o empresário ao menos admitiu que houve briga.

Logo, devido a desproporcionalidade de forças, Luiza certamente apanhou.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar