desktop_cabecalho

Gleisi e Vanessa são detonadas. Desta vez foi de mulher pra mulher (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR), definitivamente não perde a empáfia e a arrogância, sempre tratando pessoas sérias, mas que não pensam de acordo com os seus interesses, de forma ríspida e extremamente deselegante.

A vítima desta feita era uma mulher. Selene Perez Nunes, convidada da advogada Janaína Paschoal, para auxiliar a acusação, como assistente pericial.

Os últimos acontecimentos envolvendo Gleisi e o marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, demonstram que o casal vive num mundo onde tudo gira em torno de dinheiro.

E foi nesse sentindo que ela tentou afrontar a convidada.

Cogitando uma palestra que ela teria dado para militantes do PSDB.

Selene, mesmo um pouco nervosa, conseguiu esclarecer o extremo cinismo da senadora, pois relembrou que também já havia palestrado para o PT, em Mato Grosso do Sul, quando Zeca do PT era o governador e a própria Gleisi, secretária de administração. Infelizmente, nesse momento foi interrompida pelo ‘lerdo’ presidente da Comissão do Impeachment, sob o grito alvoroçado de Gleisi de que a pergunta já estava respondida. Patético!

Na sequência, foi a vez de Vanessa Grazziotin interpelar a convidada, igualmente rude, fez sua explanação, insistindo na tese natimorta de que a presidente não cometeu crime e ofendendo Selene Perez, taxando-a de ‘leviana’.

A resposta veio em tom ameno, mas extremamente técnico e convincente.

Vale a pena conferir o vídeo.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar