desktop_cabecalho

Delcídio será convocado para falar exclusivamente sobre Renan

Ler na área do assinante

A Procuradoria-Geral da República está decidida e vai novamente investir diretamente sobre Renan Calheiros.

O confronto está aberto.

Aliás, com a eventual saída do deputado Eduardo Cunha do protagonismo do cenário político, acredita-se que a mídia deverá voltar a se preocupar com Renan.

Isto acontecendo, nem mesmo Renan é capaz de suportar o assédio da força midiática e, em consequência, a natural pressão popular.

O engavetamento dos processos contra o senador no Supremo Tribunal Federal não deverá resistir.

Notadamente pela escandalosa revelação de que o ‘caso dos bois’, que provocou a sua renúncia da presidência do senado em 2007, está prescrito, um verdadeiro acinte ao povo brasileiro.

Entretanto, no universo enlameado percorrido por Renan Calheiros, persistem ainda uma infinidade de acusações, inúmeras denúncias, que terão que ter prosseguimento.

Nesse sentido, o ex-senador Delcídio do Amaral será convocado para um depoimento exclusivo sobre as peripécias de Renan.

Os investigadores querem mais detalhes sobre a relação entre o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e o lobista Milton Lyra, o ‘Miltinho’.

Delcídio vai falar como Miltinho atuava, ele supostamente era o operador do presidente do Senado no Postalis, o fundo de pensão dos Correios.

O ex-senador sabe muito, vivenciou e viu tudo acontecer.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar