desktop_cabecalho

Jean Wyllys perde a linha com delegado e é desmoralizado em rede social

Ler na área do assinante

Quem assistiu o ponderado professor universitário atuar no programa BBB 5, da Rede Globo, ao lado da estonteante Grazi Massafera, se surpreendeu ao vê-lo avançar com cusparada sobre um deputado no plenário da Câmara Federal.

Não importa quem seja o algoz, Wyllys, por exemplo, só venceu o BBB porque massacrado pelos adversários, manteve a linha, a postura e a decência.

Deveria ter trazido esta lição para o exercício de seu mandato eletivo.

Após o episódio com Bolsonaro, mais uma vez Jean se envolve num entrevero. Desta feita com um delegado de polícia do Rio Grande do Sul, a quem ele qualificou de ‘burro’.

Acho até que a tese defendida por Jean no caso, pode estar correta, mas isto não lhe dá o direito de ofender quem nem sequer conhece.

Uma jovem transexual gaúcha, após manter relações sexuais com dois rapazes, foi assassinada pelos mesmos, a chutes e pontapés.

Na opinião do delegado, não se trata de ‘crime de ódio’, nem se pode falar em ‘homofobia’.

Na opinião de Jean, após dissertar sobre o assunto, o delegado é ‘burro’.

A resposta do delegado foi contundente, mas extremamente elegante.

Abaixo, a notícia e as duas postagens, de Jean, com a ofensa, e a do delegado, com a resposta. Observem que o entrevero aconteceu na página de Jean e enquanto o deputado recebeu apenas, pouco mais de 4 mil curtidas, o delegado teve mais de 14 mil curtidas.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar