desktop_cabecalho

Dilma joga toda a culpa da corrupção no PT e faz alerta sobre fim do partido

Ler na área do assinante

Impressionante a mais recente declaração da presidente afastada Dilma Rousseff.

Faltando poucos dias para que o seu processo de impeachment seja julgado, diante das provas de prática de corrupção e pagamento de propinas que não param de aparecer, ela tenta tirar o corpo fora e coloca toda a culpa sobre o PT.

Nesta terça-feira (2), Dilma Rousseff alertou que ‘o PT precisa admitir seus erros e passar por uma grande transformação’.

Sobre a sobrevivência do partido, a presidente afastada foi categórica e disse que o PT só terá uma ‘sobrevida’, se ‘resgatar a sua história’ e os seus militantes souberem ‘fazê-lo seguir em frente’.

É notória a investida da presidente contra o partido, a sua direção e, principalmente, contra o ex-tesoureiro João Vaccari Neto.

Após o marqueteiro João Santana e a esposa Mônica Moura confessarem o recebimento de dívidas da campanha de 2010 através de caixa 2, Dilma atribuiu a responsabilidade sobre os pagamentos, exclusivamente à ‘tesouraria do partido’.

Dilma vai tentar o que Lula conseguiu com sucesso no ‘mensalão’, sair ilesa, debitando toda a culpa das falcatruas na direção partidária.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar