Coronel, pai de família, presidente de entidade, ex-candidato a deputado e pedófilo (veja vídeo)

Ler na área do assinante

Pedro Chavarry Duarte, coronel reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, de 62 anos, foi preso em flagrante no sábado (10) ao ser surpreendido com uma criança do sexo feminino, de apenas dois anos de idade, completamente nua no interior do seu carro.

Ele foi preso por policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar (Benfica), que atenderam a uma denúncia anônima.

No ato do flagrante, o coronel tentou subornar os policiais, para que a ocorrência não fosse levada adiante.

A polícia civil, após apreciar as provas, autuou o coronel em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção ativa.

A criança foi entregue ‘aos responsáveis legais’ e será encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) para ‘entrevista de revelação’.

Cópias do procedimento serão encaminhadas ao Conselho Tutelar, de modo a garantir a assistência à criança, e também à 21ª Delegacia de Polícia, para prosseguir na investigação.

O coronel é presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Ele foi encaminhado ao Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói. Além de responder à Justiça comum, o coronel reformado também será submetido a um Processo Administrativo Disciplinar na Polícia Militar, podendo ser expulso da corporação.

O coronel já havia sido preso na década de 1990 sob a acusação de tráfico de bebês.

Veja Abaixo o vídeo da Band News.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar