desktop_cabecalho

Culpados pelos crimes do ‘chefão’ são os servidores concursados

Ler na área do assinante

De hoje em diante, toda vez que um funcionário público concursado do Brasil estiver em greve, reclamar do salário e da vida e começar com aquele papo canhoto cheio de ideologias sindicais, é obrigação cívica do povo brasileiro lembrá-lo da histórica declaração do ‘comandante máximo’ Luiz Inácio da Silva, vulgo ‘Lula’.

Para Lula, um político, ‘por mais ladrão que seja’, é melhor que um funcionário que ‘faz uma prova, passa num concurso público e depois fica lá, com o cargo garantido, sentado, tranquilo’.

Não espanta, portanto, que durante os 13 anos 4 meses e 12 dias de PT ocupando o Palácio do Planalto, as instituições da República tenham sido tão desavergonhadamente ocupadas por apaniguados políticos que ajudaram a criar o maior esquema de corrupção já visto numa democracia ocidental.

Agora, quando a Justiça está no encalço dos ladrões, vem o ‘maestro’ da quadrilha e transfere a responsabilidade de seus crimes para os funcionários públicos concursados.

P.S.: Alguém se lembra daquela época quando o PT espalhou pelo Brasil que o então presidente Fernando Henrique Cardoso tinha chamado os aposentados de vagabundos? Pois é... Agora é o próprio líder do PT quem chama os funcionários públicos de vagabundos. Aliás, vagabundos piores que os políticos!

#BananeiraJeitinho nunca mais será a mesma... 

Helder Caldeira

da Redação Ler comentários e comentar