Camila Pitanga faz primeira declaração após a morte de Domingos Montagner

Ler na área do assinante

Neste domingo (18), pela primeira vez após a morte do ator Domingos Montagner, a atriz Camila Pitanga se manifestou nas redes sociais.

‘Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor’, postou a atriz no Facebook e no instagram.

O protagonista de ‘Velho Chico’, par romântico da atriz na novela, morreu na última quinta-feira (15) após mergulhar nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe.

Domingos Montagner gravava suas últimas cenas para a novela, quando após o almoço, ele e a atriz Camila Pitanga resolveram retornar ao rio para se despedir do local.

Os dois foram até uma pedra e mergulharam. Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou Domingos. Eles nadaram de volta para a pedra. Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água.

Domingos foi encontrado já sem vida por volta das 18h, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco. O local, divisa entre Sergipe e Alagoas, é considerado um dos mais perigosos do Rio por pescadores da região. 

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar