desktop_cabecalho

É o auge da falta de vergonha na cara!

Ler na área do assinante

Na edição desta segunda-feira (19) da Folha se São Paulo, a colunista Mônica Bergamo afirma — sem citar nomes! — que ‘em conversas internas, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) criticaram a apresentação da denúncia feita pelo procurador Deltan Dallagnol, entre outros, contra Lula. Consideraram o comportamento dos investigadores como ESPETACULOSO’.

É o auge da falta de vergonha na cara! ‘Espetaculoso’, de fato, é perceber que a força-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná já condenou 106 corruptos a penas que alcançam quase 1.150 anos de prisão, enquanto o STF não julgou ninguém e, nesses mais de dois anos, tem míseros dois réus.

Afinal, PUNIR não é uma ‘tradição’ da Suprema Corte do Brasil.

‘Espetaculoso’ é assistir à nova presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Carmen Lúcia, ter como convidado de honra de sua posse o passista de quadrilha Luiz Inácio da Silva — vulgo ‘Lula’ — e sentar à tribuna ao lado do ‘crème de la crème’ do colarinho-branco brasileiro, com direito ao foratemista Caetano Veloso cantando o hino nacional justamente para o presidente Michel Temer.

Aliás, como alguém que ainda entra em plenário abanando uma capa preta do Batman tem a cara de pau de chamar outrem de ‘espetaculoso’?

Falta VERGONHA NA CARA aos ministros do STF!

Coisas de #BananeiraJeitinho!

Helder Caldeira

da Redação Ler comentários e comentar