PM grávida de gêmeos tem casa invadida e, pressentindo estupro, se joga do 2º andar

A policial na queda acabou perdendo os gêmeos

Ler na área do assinante

Uma policial militar, grávida de gêmeos, perdeu os dois bebês que esperava depois de se jogar do segundo andar de sua casa, no Cachambi, na Zona Norte do Rio, nesta  terça-feira (16) . 

A soldado, de 26 anos, foi rendida por um jovem armado quando fazia faxina na sala. Ele teria pedido para a militar tirar a roupa. Neste momento, a mulher pressentiu que provavelmente seria estuprada. Com medo e desesperada, ela se jogou.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, a vítima pediu socorro no 190 e uma viatura do 3º BPM ( Méier) foi acionada. A soldado foi levada para o Hospital Pasteur, no Méier, de onde já foi liberada, segundo a assessoria da unidade. Ela estava com três meses de gravidez dos primeiros filhos. O criminoso fugiu levando uma mochila e a farda da militar.

- Ela só viu um na sala, mas escutou um barulho e achou que ele pudesse estar acompanhado. Provavelmente ele entrou pela casa do vizinho. Foi uma coisa terrível que aconteceu na nossa família - lamentou a mãe da vítima.

A soldado pulou de uma altura de mais de três metros e não teve nenhum machucado pelo corpo. Infelizmente, perdeu os gêmeos que esperava.

da Redação Ler comentários e comentar